22/02/2013

Minhas metas escolares

Tumblr_l8li9q0kms1qcoujdo1_500_large_large

Sempre criamos nossas metas para cada começo de ano, começo em um emprego e também para o ano letivo né? Pois bem, eu também fiz minhas metas para o ano e para o ano letivo. Minhas aulas só começam em abril e venho mostrar para vocês o que estou querendo mudar (para melhor) no próximo ano letivo, ano que também vai estar inaugurando meus estudos no Ensino Médio!!!! Vamos a elas?

Tumblr_ljb4bcwcuy1qcxxumo1_500_large

A primeira meta é ser a melhor aluna da turma, mas de um jeito diferente. Eu já fui a melhor aluna da turma, no colégio que eu estudei até o 6° ano. Acontece que lá eu era como uma nerd. Agora eu quero que seja diferente. Sempre gostei de ser a melhor aluna da turma, mas não quero mais ter essa aparência. Quero ser uma nerd diferente hahah. Para isso, vou ter que deixar um pouco minha timidez de lado e claro, estudar muito. Até porque não é fácil né?

Tumblr_m81anvjjlf1ruh223o1_500_large

É sempre bom você ser mais instruída. É para isso que eu quero entrar em um curso técnico. Ainda não sei que curso técnico fazer, na verdade ainda nem sei que faculdade cursar, mas enfim, desde que não seja nada ligado à química, física e eletrônica, está perfeito!

Tumblr_llc32l4avx1qby6rio1_500_large

Eu sou uma pessoa mega desorganizada!!! E eu quero deixar essa desorganização de lado. Não quero mais perder todos os meus materiais em apenas uma semana de aula. Não quero mais arrancar todas as folhas do meu caderno, até ficá-lo bem fininho!! Quero chegar no final do ano, com todos os materiais certinhos e direitinhos, com os cadernos perfeitinhos e bem coloridos. Além disso, eu tenho que ter um caderno de capa preta (fiquei in love com alguns cadernos de capa preta)!!!

Tumblr_lm2eyesuzq1qdsnnpo1_500_large

Este ano pretendo fazer o exame nacional do ensino médio (enem). Eu sempre tive a vontade de fazer, acho que é mais por curiosidade. Mas mesmo assim, pretendo muito fazer e já treinar para o 3° ano do EM, ano que eu já vou ser obrigada a fazer né?

E quais são suas metas?

Postado por Jéssica

5 comentários:

  1. Eu tbm quero fazer essa sua primeira meta, rs complicado mas acho q nois consegue! kk e to afim tbm de fazer o Enem só para ter uma noçã quando eu for fazer pra valer ano q vem!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também quero alcançar Tudo que vc citou, e tenho que certeza que vc vai conseguir ser a melhor da turma pois te conheço e sei como vc é inteligente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, duas metas são bem parecidas com as minhas, beijos!
    garotaamericana1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando eu estava no ensino médio queria fazer técnico em eventos. Uma coisa que amo. *---*
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica, gostei bastante das suas metas, nunca fui a melhor aluna da classe, mas sempre me esforço para tirar notas boas, inclusive na faculdade onde a média pra todos é sete e minha foi sempre 9 e se tiro menos que isso fico bem chateada.

    Acho que ser Nerd não é uma coisa ruim, desde que isso não atrapalhe seu convívio com as outras pessoas.

    Espero sinceramente que você consiga e ano que vem gostaria muito de ver um update desse post falando quais você conseguiu e não conseguiu atingir.

    Beijos

    http://www.diversidadeskelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir