13/02/2013

Páginas do facebook que eu gosto

69410_457453404291792_2086940728_n_large

Eu sempre fico procurando páginas para curtir no facebook. Curto bastante páginas de blogs (mesmo não lendo esses blogs), de coisas engraçadas, de fotografia e etc! Eu vim aqui compartilhar com vocês as páginas que eu mais gosto! Mas é claro que não será a página da Capricho, de blogs bem conhecidos e etc! Será outras! hehe! Let's go?!


Indiretas do bem: Eu adoro essa página e muitas coisas que é postado nela, eu me identifico!! é sempre assim: Gente que... Um exemplo é esse: 



Vintage's Life: Essa página é relacionada a coisas vintage (Sério mesmo Juliana?!). O estilo das imagens são bem legais!!! 


A música é legal, mas: Essa página é bem legal! E meio parecida com uma outras aí, mas é bem interessante mesmo assim! hehe Os administradores postam frases diretas como:


Photography: Essa daqui só deve ter fotógrafos mais que profissionais! As fotografias são perfeitas, surreais! A Jéssica colocou na foto da capa dela uma fotografia dessa página e ficou super lindo. Eu, de vez em quando, compartilho algumas fotos!!


Wonderl4nd: Essa é uma página de fotografias também! Só que tudo em preto e branco. Tem uma outra que eu também curto e é em preto e branco, mas eu prefiro essa! hehe 


We Love London: Essa página é dedicada à Londres! Lá tem fotos bem legais e inspiradores pra vocês! Vale a pena curtir! 


Home Decorating: Essa página é relacionada à decoração, com fotos de decoração super lindos (mas que parecem ser bem caras!). Mas mesmo assim, eu gosto bastante! hehe


Moda com café: Essa página traz look lindos de bonitos! Dá vontade de pegar todos (a maioria) das peças que nela mostram!

São essas, mas é claro que tem outras que eu gosto! 
Bisous

Postado por Juliana

5 comentários:

  1. Muito legal as paginas gostei daquela " a música é legal mas"!!! =]

    Uma Historia ♥

    ResponderExcluir
  2. Huum :) Goosteei :) *-*

    Seguindo aqui *--*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as indicações, acho que quanto mais conteúdo bom, melhor fica nossa página no face, a maioria das páginas eu não conhecia então vou visitar agora! Ótimo post, beijinhos

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as "dicas", curti quase todas... hahah

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lol gostei de algumas pagina e ja curti...valeu pelas dicas!
    bjãooooo :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir