05/03/2013

Prós e contras: Creeper

Mulher-creeper_large

Vocês devem conhecer essa nova tendência não é mesmo? Os creepers estão sendo usados muito no lookbook. Em alguns looks, fica bem bonitinho, mas em outros... 

Aqui no quadro 'Prós e contras', eu irei falar a minha opinião sobre as tendências. É uma forma diferente de falar sobre moda, né?! Dessa vez, a Jéssica irá me ajudar um pouquinho. Ela dirá os prós e eu os contras. Vamos?


Jéssica: 

Eu não gosto muito disso, mas como qualquer peça de roupa e como qualquer coisa sempre tem suas vantagens e desvantagens. O creeper é mais bonito em cores mais femininas como o rosa. Gosto muito de peças de roupas e sapatos que, provavelmente, são oriundos do armário masculino. E o creeper é a prova disso. Além de tudo essa peça diz muito de uma pessoa né? Não é todo dia que você encontra alguém usando isso (eu nunca vi). Tenho certeza de que muitas pessoas gostam de ousar, ou seja, muitas pessoas gostam de creeper.


Juliana: 

Os contras é que essa sapato parece um tijolo. Eu acho que fica feio usar isso. Tá certo que tem uns que ficam legais, mas as pessoas, algumas vezes, abusam e usam de uma forma nada legal. E, muitas vezes, o creeper é o centro das atenções num look. E um tijolo ser o centro das atenções não é muito legal, né?!

Postador por Juliana

6 comentários:

  1. Olha eu não tenho coragem de usar um sapato assim rsrs, acho que ele é mais para fotografar.


    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  2. O creeper no mundo da moda está uma polêmica e tal, mas não acho nada demais e até apostaria em usar :D . ótimo post, expressou bem a opinião!
    Bjs, Luh
    Aguardo sua visita ><

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente gostei :D

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei, acho meio estranho, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. "Parece um tijolo". Hahahahahaha, realmente, não curto muito.

    Beijo,
    Infinito Particular

    ResponderExcluir
  6. I was suggested this website by my cousin. I'm not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You are incredible! Thanks!

    Look at my website: does raspberry ketones work

    ResponderExcluir