Sobre Jéssica e Juliana Guimarães


O nome vocês já sabem. A idade, idem. Somos nascidas e criadas na cidade do Rio de Janeiro. Somos botafoguenses e não ouse dizer bostafogo, hein?! (haha). Nascemos no dia 7 de maio e 7 é o nosso número da sorte. Sempre fomos bem tímidas. As amizades eram poucas e, muitas vezes, só tínhamos uma a outra. A timidez, com certeza, foi um dos principais motivos para criar o blog.

Escola. Na escola era a mesma coisa. Sempre tímidas, sempre tendo apenas uma a outra. Mas, em 2010, nós começamos a estudar em escolas diferentes (uma em um colégio federal e a outra continuou num colégio particular). Foi bem difícil não estudar mais juntas. Mas o tempo foi passando e nós nos acostumamos a isso.

Por outro lado, a separação foi muito boa. Assim, criamos amizades diferentes. Aprendemos a viver separadamente e isso é essencial para a vida de alguém. Agora tudo mudou. Estudamos na mesma escola, só que em turnos diferentes (a Jéssica de manhã e a Juliana, à tarde).

Blogsfera. Todos os blogs foram um fracasso total. Por isso, que diversas vezes, pensamos em desistir e desistimos de todos antes criados. Com esse, pensamos diferentes. Já temos opiniões mais formadas, posts melhorados e isso é ótimo.

Futuro. Ainda não pensamos muito no que queremos pra gente. Pensamos em continuar com o blog até nós não termos mais condições nenhumas de continuar. Em relação ao lado profissional, nós ainda não sabemos o que pretendemos cursar. Faltam 3 anos. E ainda tem muito tempo pra decidir.

Isso é um pouquinho de nós. O resto vocês ficarão sabendo pelos nosso posts e redes sociais. Haa, esquecemos de falar que amamos o francês. Então, não poderíamos de dar "beijos" nesta língua! hehe
*Bisous*

Um comentário:

  1. Oi Jéssica e Juliana, é a Clara(CPII), eu estou amando o blog de vcs, vou divulgar e vou continuar acompanhando os posts!!!
    Bjs

    ResponderExcluir